Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viajar porque sim

Paixão por viagens, escrita e fotografia

Dom | 17.11.19

Viajar Porque Sim nos Sapos do Ano

 

Uma das coisas boas de ter um blogue alojado no Sapo é o facto de estar numa comunidade grande, variada e muito activa. Já são muitos os casos de amizades feitas por aqui, algumas mantendo-se à distância, outras que passaram do virtual para o real. Aos blogues mais antigos e conhecidos juntam-se outros novos, alguns desaparecem, outros mantêm-se resistentes, vão crescendo, às vezes mudam ou criam novos ramos. É, no fundo, uma rede social bem viva e que faz jus ao slogan criado pela equipa que criou, gere e apoia o Sapo Blogs: “Blogs com gente dentro”.

 

Aqui há dois anos a Magda, que além de ter emprego, família, cães e dois blogues, está sempre a “inventar” novas coisas para pôr o pessoal a ler e a teclar, lembrou-se de criar os “Sapos do Ano” – uma iniciativa sem prémios, sem patrocínios, sem marketing de apoio, sem badalações na comunicação social, que tem como único objectivo dar a conhecer blogues (mesmo que não estejam alojados no Sapo) que andam mais longe dos radares da malta que gosta de ler blogues. A ela juntou-se depois o David, e é exclusivamente a carolice deles os dois que alimenta este acontecimento anual que já está a tornar-se um clássico.

Sapos do ano.png

 

Para os Sapos do Ano 2019 decidiram também incluir a categoria das viagens, e confesso que fui completamente apanhada de surpresa quando soube que o Viajar Porque Sim não só tinha sido nomeado, como estava nos finalistas desta categoria. E aqui aproveito para agradecer a quem se lembrou deste meu blogue, no meio das centenas de blogues de viagem portugueses que já existem na blogosfera. Saber que há por aí quem aprecie o que escrevo e tem paciência para ler as minhas divagações aquece-me o coração, e realmente só tenho pena de não ter tempo para escrever mais e partilhar convosco mais experiências de viagem.

 

Por isso, aproveitem a ocasião e vão a este post conhecer os blogues finalistas; de certeza que vão ficar surpreendidos com tanta escrita boa e tantos blogues interessantes que ainda não conhecem. E, já agora, não se esqueçam de votar .

 

Entretanto, se quiserem saber um pouco mais sobre o Viajar Porque Sim e quem está por trás dele, leiam o post publicado hoje com as minhas respostas à mini entrevista que têm estado a fazer a todos os finalistas deste ano.

 

Obrigada por viajarem comigo.

Já seguem o Viajar Porque Sim no Instagram? É só clicar aqui

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.