Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viajar porque sim

Paixão por viagens, escrita e fotografia

Qua | 24.06.20

Viagens de Uma Vida

 

Hoje proponho que resolvam uma fórmula matemática:

pessoas com ideias + pessoas com vontade + pessoas que viajam + pessoas que gostam de escrever = ?

 

Ou talvez prefiram uma adivinha…

Tem folhas mas não é árvore, tem capa mas não é gente, viaja mas não tem pernas, conta histórias mas não tem boca. O que é?

 

Já descobriram?

 

É claro que a resposta só podia ser… um livro de viagens!

ViagensDeUmaVida03.jpg

Pois é verdade, foi lançado ontem um livro que nos conta histórias de viagens. Mas não é um livro qualquer. São 25 histórias escritas na primeira pessoa por 25 bloggers de viagens portugueses sobre as suas experiências de viagem mais marcantes – e daí o seu título: “Viagens de Uma Vida”. Histórias que nos levam pelo mundo inteiro, do Japão a São Tomé, da Polónia à Etiópia, em viagens de aventura ou aprendizagem, com crianças, em casal ou a solo. Experiências únicas contadas por 25 vozes diferentes, cada uma delas com um estilo próprio.

 

Agora adivinhem lá também quem é que escreveu uma dessas histórias…?

 

Isso mesmo: eu! Mas para saberem sobre o quê terão de ler o livro, que já está à venda nas livrarias de norte a sul do país (e online, claro). Ou podem encomendá-lo directamente através do email viajarporquesim@sapo.pt – o preço será igual ao das livrarias (+portes de correio), mas terão um bónus: vai autografado por mim.

 

Como última nota, saibam que todos os bloggers que participam neste livro são sócios da ABVP – Associação de Bloggers de Viagem Portugueses, e que a editora que decidiu levar para a frente este projecto da Associação é a Idioteque.

ViagensDeUmaVida02.jpg

Agora que o tempo bom chegou e já cheira a férias, que melhor do que levarem na mala um livro que vos faz viajar? Talvez esteja nele a inspiração para o vosso próximo destino…

 

 

Já seguem o Viajar Porque Sim no Instagram? É só clicar aqui

 

2 comentários

Comentar post