Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viajar. Porque sim.

Paixão por viagens, escrita e fotografia

Viajar. Porque sim.

Paixão por viagens, escrita e fotografia

4 comentários

  • Imagem de perfil

    anacb 05.10.2016 14:06

    A sério? Eu já lá estive duas vezes, da primeira visitei uma série de lugares, além de fazer praia, e gostei imenso. Adorei sobretudo o deserto, apesar de ter apanhado uma quase tempestade de areia quando fui andar de camelo. Claro que nem tudo é uma maravilha e há alguns sítios que não têm graça nenhuma, mas isso é normal em qualquer país.
  • Sem imagem de perfil

    marrocoseodestino 05.10.2016 15:08

    Verdade.
    Sou muito esquisita na comida (a verdade é que já fui mais) e tive muita dificuldade em me alimentar. Há uma especiaria que detesto e eles colocam-na em quase tudo. Creio que são cominhos mas não tenho a certeza.
    Depois os vendedores são terrivelmente chatos. Aqui em Marrocos também tentam vender, mas não chegam perto aos tunisinos. Chegámos a ter uma situação assustadora com um vendedor.
    Portanto tudo junto faz com que não tenha saudades.
    Quando o Miguel veio para Marrocos achei que seria terrível, mas está as er uma agradável surpresa.
  • Imagem de perfil

    anacb 05.10.2016 16:56

    Eu também sou uma esquisitinha com as comidas, mas normalmente encontro sempre alguma coisa que me agrade e não tenho grandes problemas. Não desgosto da comida deles, só é pena terem pouco peixe. Sim, os vendedores são chatos, mas são uns santinhos comparados com os egípcios, por exemplo.
    Por estranho que pareça, não conheço Marrocos - só estive uma vez em Ceuta, e já foi há muitos anos. Tenho de ir conhecer isso um dia destes, há alguns lugares que me despertam a curiosidade. O tempo é curto para conhecer tudo o que quero...
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Notificações de respostas serão enviadas por e-mail.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.