Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Viajar porque sim

Paixão por viagens, escrita e fotografia

Qua | 09.08.17

Quatro anos (com prendas!)

 

Viajar.

Sair do lugar em que vivemos habitualmente. Quebrar a rotina do dia-a-dia. Conhecer lugares novos. Revisitar aqueles de que gostamos. Voltar aos que nos ficaram no coração.

Viajar é a minha maior paixão, que partilho convosco no meu blogue desde há precisamente quatro anos.

 

E para festejar este 4º aniversário do Viajar. Porque sim. e agradecer a todos vocês que me lêem – porque são quem me motiva a continuar a escrever e partilhar as minhas experiências – decidi fazer um pequeno ebook com fotografias (exclusivamente minhas) de alguns dos lugares que mais gostei de visitar até hoje em Portugal. Só alguns, claro, porque há centenas! Uns são bem conhecidos, outros nem tanto, mas todos merecem uma visita e um olhar mais demorado.

21 lugares especiais em Portugal capa.jpg

 

Para receberem este ebook (em pdf) basta que me enviem um email ou uma mensagem pela página do blogue no Facebook com o vosso nome e endereço de email. Mais nada. Fácil, fácil…

 

E ainda há mais uma prendinha. Se costumam utilizar o Booking para reservar o alojamento quando viajam, terão um reembolso de 15€ se fizerem a vossa próxima reserva através do link que está aqui em baixo. Se não costumam usar o Booking… pois esta parece-me uma boa altura para experimentarem. Mas atenção, este link só é válido para um número limitado de reservas (mais precisamente oito, neste momento), por isso talvez seja bom despacharem-se…

 

https://www.booking.com/s/ana72359

 

Espero que gostem do que preparei para este aniversário do blogue. Obrigada mais uma vez a todos os que me acompanham desde o início e me seguem, a todos os que comentam, encorajam e acarinham, aos novos leitores que têm vindo a chegar todos os dias. Estou aqui sempre que precisarem.

 

Boas viagens!

 

*****

 

Four years (with gifts!)

 

Travelling.

 

Going away from the place where we usually live. Breaking the routine of everyday life. Seeing new places. Revisiting the sites we love. Going back to those which remained in our hearts.

 

Travelling is my greatest passion, which I’ve been sharing with you on my blog for four years now.

 

To celebrate this 4th anniversary of Viajar. Porque sim. and thank all of you who read me - because you are my motivation to carry on writing and sharing my travel experiences - I decided to create a small ebook with photographs (taken exclusively by me) of some of my favourite places in Portugal. Only a few of them, of course, because there are hundreds! Some are well known, others not so, but all of them are well worth a visit and an attentive look.

 

To receive this ebook (in pdf format) just send me an email or a message through the blog’s Facebook page with your name and email address. That’s all. Very easy, right?

 

I also have another small gift. If you use Booking.com to book accommodation when you travel, you’ll receive a refund of €15 if you make your next reservation through the link below. If you do not use Booking.com ... well, this seems the right time to start. But pay attention, this link is only valid for a limited number of reservations (precisely eight at this time), so hurry ...

 

https://www.booking.com/s/ana72359

 

I hope you enjoy what I’ve prepared for the anniversary of my blog. I would like to thank once again all of you who have been following me since the beginning, all of you who leave your comments on the blog posts, all of you who encourage me and show me your support, and also the new readers who have been arriving every day. I'm here whenever you need me.

 

Enjoy your travels!

 

 

Partilhar no Pinterest 

21 special places in Portugal

 

 

 

 

4 comentários

Comentar post